Líder do Dão veste Vitality Cap

Cabriz é hoje uma das marcas com maior notoriedade em Portugal e apresenta-se como líder na região do Dão. Escolheu a Vitality Cap para a acompanhar nesta liderança.

A marca Cabriz, que sofreu uma mudança de imagem em 2015, confia desde há alguns anos na Vitality Cap para garantir a sua promessa de consistência de qualidade e vestir as suas gamas Colheita Selecionada. Com um vinho tinto Colheita Selecionada e um Reserva, um vinho branco Colheita Selecionada e um Reserva, um vinho rosé Colheita Selecionada, dois monocastas, Touriga-Nacional e Encruzado, vinhos Espumantes e os mais recentes vinhos branco e tinto biológicos, a marca Cabriz distingue-se pela elegância e pormenor no jogo de cores e relevos nos seus rótulos e cápsulas.
Dos projetos desenvolvidos para esta marca de referência, podemos destacar o mais recente, que veste os vinhos branco e tinto biológicos Cabriz. Este projeto, por comportar uma imagem foto realista (folhas de vinha) exigiu um empenho acrescido no desenvolvimento de ferramentas para pintura. Com a construção de cilindros de rotogravura e a configuração para vários níveis de cor, foi possível obter uma impressão sobre PVC (Policloreto de Vinila) semelhante a qualquer impressão gráfica sobre papel.

Na Vitality Cap encaramos todos os projetos no caminho da concretização das intenções e necessidades do cliente. Sejam simples ou complexos, reunimos os colaboradores e os parceiros mais experientes no mercado de produção de cápsulas, fazendo de qualquer projeto, o mais importante para toda a equipa até que sejam satisfeitas e até mesmo superadas as expectativas dos nossos clientes.

É para nós gratificante poder contribuir e concretizar as exigências da criatividade que Cabriz nos tem trazido. É nossa intenção continuar o auxilio à marca Cabriz no cumprimento dos seus objetivos e exigências no mercado nacional e internacional.

Mais sobre a marca Cabriz
A referência Cabriz Colheita Selecionada 2015 impõe-se junto da crítica internacional, tendo sido considerado o melhor vinho tinto português na relação qualidade/preço.
A escolha é de Mark Squires, o provador de vinhos portugueses da equipa do mais influente crítico do mundo, Robert Parker, confirmando a consistência das pontuações que esta referência tem alcançado no mercado norte-americano. “A Global Wines habituou-nos a produzir vinhos a preços acessíveis com excelente qualidade. Se tem um orçamento apertado, invista neste tinto fresco, elegante, de fácil e polivalente consumo”, considera.
Há sensivelmente um ano, a revista norte-americana Wine Spectator incluiu o Cabriz Colheita Selecionada 2014 na sua lista anual dos 100 melhores vinhos, sendo o vinho português melhor classificado na tabela.
www.cabriz.pt

2018-06-19T15:43:45+00:00 Terça-feira, 19 de Junho de 2018|